Grave colisão frontal deixa quatro feridos na BR-470
A colisão envolveu três veículos e aconteceu no Km 260 da rodovia
• Atualizado
Na tarde desta quinta-feira (8), por volta das 16h13, uma grave colisão na BR-470, em Canhada Funda, Brunópolis, Santa Catarina, deixou quatro pessoas feridas. O acidente envolveu três veículos e aconteceu no Km 260 da rodovia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Curitibanos, ao chegarem ao local, encontraram o motorista de 55 anos que dirigia o Jeep Compass andando pelo local e se queixando de dores no peito. Dentro do veículo estavam:
- Uma mulher de 28 anos, com suspeita de fratura no braço e dores no abdome.
- Uma mulher de 27 anos, com fortes dores no abdome, palidez e sinais de possível hemorragia interna.
- Outra mulher de 22 anos, com ferimentos no rosto e suspeita de fratura no fêmur.
Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital.
Nos outros veículos envolvidos, ninguém se feriu. Um dos veículos era um caminhão Volkswagen Delivery, conduzido por um homem de 20 anos, que tinha um passageiro de 23 anos. O outro veículo era um caminhão MB 2041, dirigido por um homem de 47 anos.
Grave colisão
Leia também
Motorista embriagado é encontrado dormindo com garrafa na mão após causar acidente em SC
Um motorista embriagado encontrado dormindo foi preso após ocasionar um acidente e a Polícia Militar o encontrar desacordado, com uma garrafa na mão, dentro de um carro. O caso aconteceu na estrada de acesso ao bairro Núcleo Rio Doce em Lebon Regis, na madrugada desta quinta-feira (08), por volta das 04h05min.
O homem de 23 anos estava conduzindo um Fiat Palio quando perdeu o controle do carro e saiu da pista, batendo em uma cerca de arame. A Polícia Militar encontrou o motorista dentro do veículo, mas no banco passageiro, desacordado e segurando uma garrafa de bebida alcoólica na mão, além de encontrarem uma garrafa de cerveja no chão do veículo.
Após várias tentativas, os policiais conseguiram acordar o condutor, que admitiu ter ingerido bebida alcoólica e perdido o controle do veículo em uma curva.
O homem apresentava sinais claros de embriaguez, como fala arrastada, dificuldade de equilíbrio e forte odor de álcool. A guarnição ofereceu a realização do teste do bafômetro, mas o homem se recusou.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Caçador para os procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO