Trânsito Compartilhar
Atenção

DNIT alerta para interdição total da BR-101 em Navegantes; veja até quando

O bloqueio afetará apenas o sentido sul

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pixabay/Banco de Imagens/Reprodução
Foto: Pixabay/Banco de Imagens/Reprodução

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a BR-101/SC terá interdição total no km 111, em Navegantes, devido à programação de obras. O bloqueio afetará apenas o sentido sul e ocorrerá entre terça (20) e quinta-feira (22), das 22 às 5 horas. Importante ressaltar que não haverá bloqueio no sentido norte durante esse período. A medida visa minimizar impactos no trânsito, sendo implementada durante a noite e madrugada.

A intervenção se faz necessária para dar continuidade à construção do novo viaduto no lote 1 das obras de duplicação da BR-470/SC, localizado no km 7, no entroncamento com a BR-101/SC.

A programação:

– Terça, quarta e quinta-feira (20 a 22 de fevereiro): Bloqueio total da BR-101/SC, apenas no sentido sul, no km 111, em Navegantes, com desvio sinalizado pela BR-470/SC.

O DNIT destaca que o desvio estará devidamente sinalizado com cones, cavaletes e dispositivos luminosos. O percurso alternativo utilizará o viaduto de acesso a Luiz Alves, no km 10 da BR-470/SC, acrescentando aproximadamente três quilômetros ao trajeto. Em caso de chuva, a operação pode ser suspensa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×