Veja como fica o tempo para essa semana em SC
A condição de tempo seco e ventos com velocidade considerável preocupa órgãos ambientais
• Atualizado
A semana deverá ser marcada pelo tempo seco em Santa Catarina. De acordo com o serviço de meteorologia da Epagri/Ciram, apesar do predomínio das nuvens na madrugada e manhã, a segunda-feira (22), terá sol no decorrer do dia, com as temperaturas em elevação.
Leia Mais
Para a semana, as condições do tempo praticamente não mudam. Na terça-feira (23), predominam o sol e o tempo seco. As temperaturas estarão amenas na madrugada, com elevação rápida durante o dia.
Para as próximas quarta e quinta-feira (24 e 25) a previsão aponta para dias de sol com algumas nuvens em Santa Catarina.
Alerta de tempo seco
A condição de tempo seco e ventos com velocidade considerável preocupa órgãos ambientais do Estado quanto ao surgimento de focos de fogo e alastramento de chamas, especialmente na vegetação. A orientação é que as pessoas não promovam a queimada de lixo e entulhos, nem joguem bitucas de cigarro em meio a essas áreas.
- Cinco séries parecidas com Stranger Things para maratonar

- Briga em jogo de sinuca termina em morte e prisão em SC

- Grávida, Bruna Biancardi revela como conheceu Neymar

- Parreira já respira sem ajuda de aparelhos

- Quase 800 pinguins já foram encontrados sem vida nas praias da capital

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO