Tempo Compartilhar
Chuva

VÍDEO: Fortes chuvas causam estragos no Rio de Janeiro

a chuva intensa resultou na morte de um vendedor ambulante em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O homem teria sido atingido por um raio

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: SBT News
Imagem: SBT News

O Rio de Janeiro enfrenta sérios problemas após as fortes chuvas desta sexta-feira (22). Inundações, desabamentos e enxurradas estão gerando preocupação entre os moradores.

De acordo com o SBT News, a chuva intensa resultou na morte de um vendedor ambulante em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O homem teria sido atingido por um raio. Em Petrópolis, o transbordamento do rio que corta a cidade tem causado apreensão. Em Mesquita, na Baixada Fluminense, houve o desabamento de uma residência, com o resgate do morador por vizinhos, mas duas pessoas ficaram feridas.

Ruas alagadas deixaram ônibus ilhados em Niterói. A Ilha do Governador, na Zona Norte da capital fluminense, também foi fortemente afetada pelas chuvas.

A Prefeitura e o Governo do Estado decretaram ponto facultativo devido aos riscos de alagamentos e deslizamentos. O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alertas preocupantes, prevendo um volume excepcional de chuvas para um curto período de tempo.

Segundo o governo estadual, o risco de inundações, enxurradas e alagamentos é muito alto em Petrópolis, na Região Serrana, e em Magé, na Baixada Fluminense, e alto em Maricá, São Gonçalo, Niterói, Rio de Janeiro, Teresópolis e Nova Friburgo. O risco de deslizamentos é muito alto em Petrópolis e Magé, e alto em Maricá, São Gonçalo, Niterói, Angra dos Reis, Mangaratiba, Teresópolis e Nova Friburgo.

Veja os estragos

*Com informações de SBT News

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.