Tempo Compartilhar
Chuva forte

Superou média histórica: Florianópolis registra 134 milímetros de chuva em 24 horas

A cidade já superou sua média histórica para o mês de novembro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

As últimas 24 horas de chuvas na Capital já superaram a média histórica de 129 mm do mês de novembro. Foram 134 mm até o momento na Capital, conforme registro na Estação de Meteorologia do Sul da Ilha (CIRAM).

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Defesa Civil, segue com o monitoramento intenso das condições climatológicas na Capital. As regiões mais atingidas pelas chuvas foram o Sul da Ilha e o Itacorubi.

Principalmente pela quantidade de chuva das últimas horas desta terça-feira, há vários pontos de alagamento pela cidade, com destaque para ruas no Campeche, Rio Vermelho, Santa Mônica e Córrego Grande.

Por conta dos vários pontos de alagamento, a administração municipal reforça que a população que não tiver a necessidade de realizar deslocamentos, não os faça e permaneça em suas respectivas residências.

A Prefeitura está com maquinários, como hidrojatos, caminhões e escavadeiras, circulando pelas ruas que, eventualmente, estejam com problemas de alagamento. Além disso, as equipes da Secretaria de Assistência Social estarão preparadas para fornecer serviços de acolhimento para a população, se houver necessidade.

Em caso de emergências, a população deve acionar a Defesa Civil pelo 199.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×