Sesc Verão começa hoje em Laguna
Evento começa em Laguna nesta quinta-feira (11) e terá como uma de suas principais atrações o professor Pigue
• Atualizado
Para abrilhantar ainda mais a temporada de verão, começou nesta quinta-feira (11), nas areias da praia do Mar Grosso, em Laguna, o Sesc Verão. Com o slogan “Qualidade de Vida é a Nossa Praia”, o evento é gratuito e terá várias atrações até o dia 20 de janeiro, na Avenida Rio Grande do Sul, s/n, na frente da praça Nelson Moreira Netto.
As arenas montadas à beira-mar serão palco de uma variedade de atividades que prometem oferecer momentos inesquecíveis, unindo lazer, cultura e diversão, com esporte, recreação, brincadeiras, ações voltadas ao autocuidado, apresentações artísticas e muita música.
A ação tem agenda em diversos municípios catarinenses até o dia 3 de fevereiro. Na agenda estão ações diversas, para que todos os públicos possam aproveitar o melhor da praia e do verão com muita diversão. Haverá shows de Diogo Nogueira e de Ana Paula Silva.
Sesc Verão e o professor Pigue: uma jornada de dança e reconhecimento em Laguna
Em Laguna, um dos professores que irá dar aula de dança é o renomado professor Ângelo Teixeira Lima, mais conhecido por Pigue. Nesta temporada do Sesc Verão em Laguna, o professor Pigue revela sua longa trajetória de participação no evento, que se iniciou em 2001.
Pigue compartilha sua história, desde os primeiros passos na academia em Braço do Norte até o convite que o trouxe para a praia do Mar Grosso, em Laguna. Sua jornada começou com a participação em uma amostra de dança na região da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel), onde teve a oportunidade de conhecer a proprietária de uma academia em Laguna.
Posteriormente, foi convidado para participar do projeto Sesc Verão, iniciando uma parceria que perdura até hoje. Ao longo dos anos, Pigue destacou-se no evento, compartilhando seu talento e energia contagiante com o público lagunense.
Ele enfatiza a importância de adequar suas apresentações ao público diversificado do Sesc, que prioriza eventos familiares. Sua dedicação vai além das coreografias, incluindo cuidados na seleção de músicas. “Procuro dar o meu melhor para que todos os participantes gostem e se divirtam. Agradeço o reconhecimento e o acolhimento caloroso da comunidade, uma troca de energia que torna cada apresentação única “, disse Pigue.
Seu amor pela dança e o carinho recebido da comunidade lagunense alimentam a expectativa para cada edição do Sesc Verão. Neste ano, a praia do Mar Grosso testemunhará mais uma vez a paixão e o profissionalismo de Pigue, que espera continuar fazendo história no Sesc Verão por muitos anos ainda. “Que esta parceria perdure por mais 100 anos”, destacou o professor sorrindo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO