Urubus e cheiro forte: Trabalhador encontra corpo em decomposição em Blumenau
Estrada de terra é isolada e sem iluminação, crime será investigado
• Atualizado
Na tarde desta terça-feira (04), por volta das 17h40, um corpo masculino em decomposição foi encontrado por um trabalhador na rua Juvenal Bogo, bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Um homem que passava pelo local notou urubus e cheiro forte em uma área de mata na lateral da via e ao verificar, encontrou o cadáver.
Conforme informações do cinegrafista Marcos Fernandes, a estrada, uma transversal da rua Pedro Zimermann, é de terra e não possui iluminação. Também não há casas ou comércios próximos da área onde o corpo foi encontrado. Segundo ele, no local também haviam marcas de pneus que levavam até o cadáver, o que pode significar uma provável desova da vítima.
A Polícia Científica foi acionda para recolher do local o corpo que o trabalhador encontrou. Ainda não se sabe a causa da morte e nem a identidade da vítima. O crime será investigado.
Leia mais:
- BR-470 terá trecho com interdição total nesta segunda (20)
- Sol, calor e risco de temporais marcam início da semana em SC
- Feriado de Tiradentes: confira o que abre e fecha em Florianópolis
- Adolescente sofre choque elétrico ao colher pinhão em SC
- Minha Casa, Minha Vida: saiba quando as novas regras passam a valer
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




