Segurança Compartilhar
CRIME

Suspeito de matar estudante de medicina de SC no Paraguai se entrega à polícia

Julia Vitória Sobieral Cardoso foi morta a facadas em 24 de abril

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O suspeito de matar a estudante de medicina Julia Vitória Sobieral Cardoso, de 22 anos, no Paraguai, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (4), em São Luís, Maranhão. As informações são do SBT News.

Vitor Aguiar, de 27 anos, era ex-namorado da vítima e também cursava medicina no Paraguai. Ele teve a prisão temporária decretada e era considerado foragido desde 24 de abril, data do crime.

A vítima foi morta a facadas no apartamento onde morava, no Edifício Don Galo, no bairro Obrero, em Ciudad del Este. Segundo as investigações, Vitor não aceitava o fim do relacionamento.

A estudante era natural de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, e morava no Paraguai desde 2025, onde cursava medicina na Universidad de la Integración de las Américas (Unida).

*Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.