Segurança Compartilhar

Procurado por homicídio é encontrado e preso durante fiscalização na BR-101

Nos últimos dois anos, o homem se manteve na cidade fazendo bicos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: reprodução / PRF
Imagem: reprodução / PRF

Um homem de 29 anos, condenado por homicídio no Amapá, foi preso na terça-feira (04) durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Joinville. O foragido, que vivia há dois anos na cidade catarinense, tentou escapar da prisão mentindo sua identidade, mas acabou desmascarado e levado ao Presídio Regional.

A prisão ocorreu durante uma fiscalização da Operação Carnaval, quando os PRFs pararam uma motocicleta e descobriram que o passageiro era procurado pela Justiça. Ao consultar os sistemas policiais, os agentes confirmaram que ele tinha uma condenação de 11 anos de prisão em regime fechado pelo crime cometido no Amapá, a cerca de 3.800 quilômetros de Joinville.

Nos últimos dois anos, o homem se manteve na cidade fazendo bicos para se sustentar. Agora, com a prisão efetuada, ele inicia o cumprimento da pena.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.