Homem entra em missa e ameaça padre com lança em Santa Catarina, veja vídeo
O vídeo chamou atenção nas redes sociais
• Atualizado
Um homem entrou em uma igreja durante a missa de domingo (25) e ameaçou o padre com uma lança, na Paróquia Imaculada Conceição, em Videira, no Meio-Oeste catarinense. No vídeo da transmissão da celebração religiosa é possível ver o momento que o homem entra pelo corredor central da igreja, vai até uma das laterais do palco, enquanto o padre está encerrando a missa.
O homem parece segurar um objeto metálico prata e o coloca no bolso. Ao ver uma lança, pendurada na parede da paróquia, o homem a puxa e apoia o objeto no chão.
No vídeo é possível ver quando ele se aproxima e fala algo para o religioso. Procurado pelo portal SCC10 e pelo repórter do SCC SBT Felipe Bastos, o padre Álvaro, que celebrava a missa, confirmou que o homem fez ameaças.
Leia Mais
“De fato um rapaz invadiu o presbitério tomou uma lança que temos e ameaçou a agredir, não sei se a mim ou as pessoas que estavam na celebração”, conta.
O religioso explica que ele desistiu de continuar com as ameaças quando os fiéis o cercaram.”As pessoas que estavam na igreja vieram e cercaram ele e ele largou a lança”, explica.
O padre conta que o homem seria dependente químico e não teria planejado um ataque: “Parece que ele é dependente químico e estava transtornado”.
Veja o vídeo
- Instagram aposta em estética de câmera digital com novos filtros

- Casal é preso após briga com faca em Curitibanos

- Morre Valdir Marical, professor que salvou alunos durante tornado em SC

- Programa investe R$ 500 mil em alimentos para Lages

- Você já pesquisou isso? Os 10 sintomas de doenças mais buscados no Brasil

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO