Dois homens presos por tentativa de homicídio em Chapecó
Polícia procura outros dois envolvidos no crime
• Atualizado
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 39 e 41 anos, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Ação foi realizada por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron),
A ocorrência teve início após a Central Regional de Emergência informar que um homem havia sido vítima de golpes de arma branca. Funcionários de uma empresa prestaram socorro e encaminharam a vítima ao Hospital Regional do Oeste.
No hospital, a companheira da vítima, de 39 anos, contou aos policiais que o casal dormia em um abrigo improvisado nas proximidades de uma empresa, onde tinha autorização do proprietário para permanecer durante a noite.
Segundo o relato prestado para a PM, quatro homens chegaram ao local durante a madrugada, retiraram a mulher à força e passaram a agredir a vítima, que foi atingida por golpes de faca.
Suspeitos foram localizados
Com as informações repassadas, as guarnições iniciaram buscas e localizaram um dos suspeitos, de 39 anos. Conforme a Polícia Militar, ele confessou participação na ação. Na sequência, outro suspeito, de 41 anos, foi localizado nas proximidades do local do crime. Os homens admitiram a presença no momento do crime, e foram presos pelos agentes.
Os outros dois suspeitos não foram encontrados, assim como a arma utilizada no crime. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO