Adolescente suspeito de matar jovem com seis tiros é apreendido
O homem foi encaminhado ao Sistema Socioeducativo e ficara internado.
• Atualizado
Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de um jovem de 19 anos, no dia 12 de outubro de 2020, no bairro Limoeiros, em Itajaí, foi apreendido nesta na quarta-feira (18). A vítima foi morta com seis disparos de arma de fogo. A morte teria ocorrido por conta de um acerto de contas entre integrantes de uma facção criminosa.
O adolescente responde por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima. Segundo a Polícia Civil, ele ficou em silêncio durante depoimento.
Segundo a investigação, o crime teria sido cometido por quatro indivíduos, sendo que dois deles teriam invadido a casa da vítima para efetuar os disparos, enquanto outros dois teriam permanecido do lado de fora prestando apoio.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) identificou três dos autores e, no dia 2 de novembro do ano passado, desencadeou operação, cumprindo mandado de prisão temporária em desfavor de um deles. Outros dois suspeitos, sendo um deles o adolescente de 17 anos, não foram encontrados e encontravam-se foragidos desde então. O adolescente foi encaminhado ao Sistema Socioeducativo, onde cumprirá a medida de internação.
- Bala perdida? Mulher leva tiro e origem do disparo intriga em SC
- Homem desaparecido há 10 dias é encontrado morto em Nova Veneza
- Justiça condena homem por expor bandeira com suástica em residência
- Homem é condenado por homicídio e ocultação de cadáver em Campos Novos
- Quem era o atleta que morreu durante competição em SC
- Motorista morre e carro fica destruído após acidente em SC
- Sol predomina em SC nesta quarta-feira (22)

- Entenda por que o El Niño traz risco de enchentes em SC

- Aviso vermelho: Inmet alerta para onda de calor em SC e mais três estados

- Defesa Civil alerta para temporais no Oeste de SC

- Onda de calor coloca Sul do Brasil em ‘grande perigo’

- Sol, calor e risco de temporais marcam início da semana em SC

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO





