Cotidiano Compartilhar
DEJOUR Club

Saiba quem é o sócio famoso do clube flutuante que naufragou em SC

A Dejour Club não desistiu do sonho e estão realizando uma vakinha online para recomeçarem do zero

• Atualizado

Beatriz Agnes

Por Beatriz Agnes

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A DEJOUR Club, o primeiro floating club itinerante iria inaugurar em breve em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, mas infelizmente se soltou com os fortes ventos, devido a passagem de um ciclone extratropical e foi arrastado para alto mar na manhã da última quarta-feira (10). Um dos sócios do lugar é o empresário e apresentador Álvaro Garnero, junto também com Reinaldo Oliveira, Lucas Araújo e Marlon Cristiano.

Segundo informações da Dejour, floating club estava ancorada no canal da Barra Sul e estava em finalização de montagem em um local abrigado e com águas calmas. O club ficou totalmente destruído e o empreendimento, por estar em fase de construção, não estava assegurado. Só iniciaria após 100% da construção e inauguração.

De acordo com a assessoria, os “empreendedores estão ativando um plano de resgate da estrutura e apresentarão uma forma de retomada do sonho o quantos antes”. Eles irão se reunir para tratar mais detalhes.

Confira na íntegra a nota

“Neste momento pedimos aos familiares, amigos e público em geral, força e orações. Foram anos de trabalho duro, empenho, dedicação e uso de nossos recursos para viabilizarmos este empreendimento. Este sonho de levarmos alegria ao público náutico! Mas como todo brasileiro, não desistiremos nunca! Voltaremos em breve com um plano de retomada e reconstrução da DEJOUR do nosso sonho”, assinam os sócios da Dejour Club – sócios Álvaro Garnero, Reinaldo Oliveira, Lucas Araújo e Marlon Cristiano. “

Veja as imagens da destruição

Vakinha Online

A Dejour Club, decidiu não desistir de seu sonho, sendo assim, estão realizando uma vakinha online para recomeçarem do zero.

“Decidimos não desistir, pois esse sonho também diz sobre mais de 100 famílias que seriam empregadas direta e indiretamente. Sobre uma cidade acolhedora que incentiva sempre o desenvolvimento. Somos brasileiros e não desistimos nunca!”, explica nos stories.

“Para que esse sonho se reerga pedimos humildemente ajuda de alguma forma a todos que se sensibilizaram. Que Deus nos permita retribuir gerando emprego, renda e prosperidade para a sociedade”, finaliza.

Clique aqui para acessar a vakinha.

Leia Também

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×