Cotidiano Compartilhar
São José

Rua de São José ficará parcialmente interditada neste final de semana; veja qual

Segundo a Prefeitura de São José, o tráfego alternará entre interdição parcial e total — com exceção de ônibus e veículos de emergência

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Prefeitura de São José
Imagem: Prefeitura de São José

Durante este sábado (4) e domingo (5), das 7h às 18h, a rua Domingos Filomeno, no bairro Praia Comprida, em São José, será parcialmente interditada para obras de revitalização. O custo total da obra é de R$ 670 mil, com financiamento proveniente do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Segundo a Prefeitura de São José, o tráfego alternará entre interdição parcial e total — com exceção de ônibus e veículos de emergência (ambulâncias e viaturas do Corpo de Bombeiros) que precisem acessar o Hospital Regional de São José Dr. Homero de Miranda Gomes e a sede do Corpo de Bombeiros Militares.

Motivo da rua de São José ser interditada no final de semana

O secretário de Infraestrutura, Júlio Cézar da Silva, explicou que as obras estão programadas para o fim de semana devido à menor quantidade de veículos circulando na via que leva ao Hospital Regional. Caso sejam necessárias mais intervenções, estas serão realizadas durante o período noturno ao longo da semana.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.