Cotidiano Compartilhar
deu ruim

Rapper Orochi envolvido em polêmica com Cauã Reymond é preso

Orochi estava com haxixe, crack e skank dentro de um carro de luxo em Niterói e foi encaminhado para 78ª DP

Por

• Atualizado

Orochi é encontrado com drogas em carro de luxo em Niterói. Foto: Reprodução/Instagram
Orochi é encontrado com drogas em carro de luxo em Niterói. Foto: Reprodução/Instagram

O rapper Orochi foi detido por policiais militares, no início da manhã desta sexta-feira (01) , em Niterói, na região metropolitana do Rio, por porte de drogas. Segundo a polícia, Flávio Cesar Castro, o Orochi, estava em uma BMW acompanhado por duas mulheres e um amigo. Ele foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. A defesa do artista disse que a droga não pertencia a Orochi.

Nesta semana, o cantor teve o nome envolvido em uma confusão por conta de denúncias de vizinhos do condomínio de luxo que mora na Barra da Tijuca. O ator Cauã Reymond representou criminalmente contra ele por omissão de cautela na guarda de animal. O SBT News teve acesso com exclusividade ao depoimento de Cauã na 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, que relata quando dois cachorros da raça pitbull de Orochi, atacaram o ator, sua esposa, a modelo Mariana Goldfarb, e filha de 10 anos quanto passeavam pelo condomínio.

Além de Cauã, outros vizinhos e até a Sociedade dos Amigos da Joatinga, também registraram um boletim de ocorrência contra Orochi.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Leia Também

publicidade
publicidade

Veja mais