Pintor passa mal e fica pendurado na fachada de prédio em Florianópolis
Uma equipe de resgate usou uma escada para acessar o pintor e avaliar sua condição
• Atualizado
Na tarde desta quinta-feira (24), um pintor ficou pendurado na fachada de um prédio na rua Antônio Dib Mussi, no centro de Florianópolis, após passar mal enquanto trabalhava.
Populares chamaram os bombeiros, que chegaram rapidamente ao local. Uma equipe usou uma escada para acessar o pintor e avaliar sua condição. Ao mesmo tempo, outra equipe fez um resgate por rapel, trazendo o pintor em segurança para o térreo.
O homem, que parecia estar tendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC), estava desorientado. Testemunhas disseram que ele ficou pendurado por cerca de duas horas antes de ser visto e socorrido. O pintor, que aparenta ter entre 50 e 60 anos, foi levado ao hospital para avaliação e tratamento.
Leia também
Homem morre após acidente com quadriciculo em SC
Um homem, de 46 anos, sofreu um acidente com um quadriciculo na manhã desta quinta-feira (24), no interior de Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, várias lesões foram identificadas na vítima, que estava ao lado do quadriciculo tombado.
O corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal da Polícia Científica, que foi acionado para o local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO