Cotidiano Compartilhar
Tal pai, tal filho

Pai e filho emocionam a internet e refazem vídeo de 10 anos atrás tocando Beatles

Christian Diego e Diogo Mello são de Criciúma (SC) e publicam vários vídeos tocando juntos

• Atualizado

Izabela Piazza

Por Izabela Piazza

Foto: reprodução redes sociais | cedido.
Foto: reprodução redes sociais | cedido.

O pai, Christian Diego Mello de 42 anos, foi quem inspirou o filho a se apaixonar pela música e pelos instrumentos musicais. O talento surpreendeu logo de início e alcançou milhões de pessoas pelas redes sociais.

Essa história começa há exatos 10 anos atrás quando Christian notou que o filho, Diogo Mello, na época com menos de 2 anos de idade, cantarolava a famosa música dos Beatles, “Don’t Let Me Down”.

Junto a isso, o pequeno também gostava de brincar com os instrumentos musicais que o pai tinha em casa. Christian, que na época trabalhava como bancário, contou aos colegas sobre o filho e para provar ele gravou um vídeo.

Com mais de 16 milhões de visualizações, o vídeo alcançou pessoas do mundo todo. Artistas nacionais e internacionais, como o guitarrista do Queen e a banda Capital Inicial, compartilharam nas redes sociais.

Quando o vídeo bombou na internet, eles receberam diversos convites para programas de TV. Chegaram a ganhar prêmios e alcançaram milhões pessoas:

Diogo, agora com 11 anos, continua tocando e cantando. Os gostos musicais mudaram um pouco, antes ele seguia o ritmo do pai, agora ele curte também as músicas dos amigos.

Foto: reprodução redes sociais | cedido.

Christian, agora professor de música, segue admirando o filho. Ao fazer o vídeo, que faz referência aos 10 anos do primeiro, ele se emociona, “Eu fico muito orgulhoso e feliz dele, ele toca muito bem e canta muito bem”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.