Cotidiano
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Cotidiano Compartilhar
Útil e agradável

Novidade: 12ª Paella Beneficente em Criciúma será no formato drive-thru

Evento acontecerá no dia 17 de outubro, a partir das 11h, no Estádio Heriberto Hülse

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Novidade: 12ª Paella Beneficente em Criciúma será no formato drive-thru

O amor que transforma. Esse é o lema da Associação Beneficente Abadeus, de Criciúma, e a transformação se fez ainda mais necessária neste período de pandemia. Nos últimos meses, a entidade se adaptou de diversas formas para poder dar continuidade aos seus projetos. Uma dessas adaptações é na tradicional Paella Beneficente da Abadeus, cuja 12ª edição será realizada no formato drive-thru. O evento está marcado para o dia 17 de outubro, sábado, a partir das 11 horas, no Estádio Heriberto Hülse.

A mudança é para evitar a aglomeração de pessoas, como conta a diretora executiva da instituição, Shirlei Monteiro. “Neste momento de pandemia, a Abadeus está inovando com a sua 12ª Paella Beneficente no formato drive-thru. Assim, vamos preservar a saúde do público e dos nossos parceiros, sem deixar de arrecadar um recurso que é de extrema importância para a entidade”, pontua.

Hoje, a Abadeus atende, mensalmente, mais de 4,8 mil pessoas com seus projetos e programas educacionais e socioambientais para crianças, adolescentes e jovens, além da assistência social para famílias em situação de vulnerabilidade. A renda adquirida com o evento será aplicada na manutenção dessas atividades e atendimentos, bem como nas ações emergenciais em razão da pandemia.

“A paella será preparada pelo chef Sadi Kuzbik, chef Osvaldo e cerca de 30 voluntários também estarão envolvidos. Ela será feita na Abadeus, no sábado pela manhã, e levada ao Estádio Heriberto Hülse embalada, no que estamos chamando de combo. A todo momento teremos combos quentinhos e novinhos”, adianta a coordenadora administrativa da instituição, Gislaine Vieira.

Como adquirir:

Cada combo conterá: uma marmita de 750ml de paella de carnes brancas, uma marmita de salada mista, uma unidade de bolo de pote no sabor chocolate ou morango e uma lata de refrigerante.

Os kits estão sendo vendidos antecipadamente pelo valor de R$ 35 cada. Quem tiver interesse em adquirir pode entrar em contato com a Abadeus pelos telefones (48) 3462-2080 ou 98472-6891. A compra também pode ser feita diretamente na sede da entidade, em horário comercial: Rua Maria Salete de Oliveira, nº 422, Bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

“Quem comprar vai receber um passaporte. No dia do evento, as pessoas precisam levar esse passaporte em mãos para a retirada dos combos diretamente no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse, no bairro Comerciário”, explica Gislaine.

A 12ª Paella Beneficente da Abadeus tem o patrocínio de Unicinco Corretora de Seguros, Giassi & Cia Ltda., Arnaldo Bez, C-Connect Internet, Credisol, Alianda Pisos e Azulejos, Coopera, Moniari Supermercados, Di Ferreira, Althoff Supermercados, Vida Marinha, Posto 6, Teixeira Têxtil, HD Móveis Sob Medida, Sicredi e Hidraulmaq.

Texto: Vanessa Amando

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais