Cotidiano Compartilhar
Tristeza

Operador de áudio morre após passar mal durante programa ao vivo

Conforme o portal Massa News, o fato ocorreu durante uma transmissão da Rádio Tupi, no Rio de Janeiro

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Uma cena ganhou as redes sociais na terça-feira (13) após um operador de áudio passar mal enquanto trabalhava em um programa de rádio. Conforme o portal Massa News, o fato ocorreu durante uma transmissão da Rádio Tupi, no Rio de Janeiro.

O operador de áudio foi identificado como Jorge Luiz de Oliveira Martins, mais conhecido como Jorginho Uepa, de 51 anos. O jornalista Mário Belisário comandava o programa ‘Patrulha da Cidade’ quando todos da equipe se surpreenderam com a cena.

O operador Jorginho Uepa chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu e veio a óbito. A causa da morte não foi divulgada.

Veja o momento em que Jorginho Uepa passa mal e é socorrido pelos colegas da rádio

Rádio lamenta morte de operador

Por nota, a Rádio Tupi lamentou a morte do funcionário. Jorginho Uepa trabalhava na empresa desde 2005. O operador de rádio deixa esposa, três filhos e uma neta.

Confira a íntegra da nota da rádio:

É com grande tristeza que a Super Rádio Tupi informa sobre o falecimento do operador de rádio Jorginho Uepa, que por tantos anos esteve no comando das vinhetas e divertidos áudios que davam vida aos personagens do programa “Patrulha da Cidade”. Uepa também divertiu nossas tardes com a “Palavra Amiga” e tantos outros quadros do “Show do Heleno Rotay”.

Jorge Luís Pereira Martins, de 51 anos, morreu fazendo uma das coisas que mais amava. Estava na mesa de áudio, ao lado de todo o elenco da “Patrulha da Cidade”, na tarde desta terça-feira, sob o comando de Mário Belisário, quando se sentiu mal e foi socorrido pelos colegas. Jorginho Uepa chegou a ser levado com vida para o Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi informada.

Jorginho Uepa deixa mulher, três filhos, três enteadas e uma neta. Ele deixa também um vazio enorme no coração de todos nós, que, assim como vocês, ouvintes, formamos a Grande Família Tupi.

Com informações de portal Massa News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.