Mulher quebra recorde mundial de unhas mais longas, mas o motivo é triste
A última vez que Diana cortou as unhas foi em 1997
• Atualizado
Uma americana chamada Diana Armstrong de Minnesota, quebrou o recorde de unhas mais longas e entrou para o Guinness World Records.
As unhas tem 13 metros de comprimento, a maior tem 1,38 metro e a menor 1,09 metro, e não são cortadas há mais de 25 anos. A última vez que Diana as cortou foi em 1997.
O fato de Diana deixar crescer as unhas tem um motivo trágico. Trata-se de um acidente que abalou ela e sua família e desde então a mesma prometeu que nunca mais iria cortá-las.
Diana infelizmente perdeu sua filha de 16 anos, chamada Tisha, que enquanto dormia teve um ataque de asma e não resistiu. Ela recebeu a notícia de sua filha mais nova, enquanto fazia compras no supermercado. Tisha ajudava a mãe a pintar as unhas.
Segundo a filha mais nova Rania, esse é o jeito da mãe manter a irmã com ela. “Sempre que olho para minhas unhas, lembro da minha filha. Acho que ela é meu anjo da guarda”, disse Diana.
Em relação ao processo da manutenção das unhas, são feitas de cinco em cinco anos, leva quatro a cinco horas para pintar cada unha e são utilizados de 15 a 20 frascos de esmalte. Também, Diana evita usar roupas com zippers, não dirige mais e tem que usar os pés para realizar algumas tarefas, como por exemplo, abrir a porta da geladeira ou pegar roupas que caíram no chão.
Independente da opinião das pessoas, Diana está muito feliz com o tamanho de suas unhas.
“Acho minhas unhas lindas. Para outra pessoa, elas podem não ser, mas para mim, são”, disse.
ASSISTA AO VÍDEO
*Com informações Guinness World Records.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO