Cotidiano Compartilhar
Casamento

Mulher procura três amantes para marido com salário acima de R$ 2 mil

"É importante que possam agradar o meu marido fisicamente", revela a tailandesa

Por

• Atualizado

Foto: The Mirror/Divulgação
Foto: The Mirror/Divulgação

Uma tailandesa está procurando três amantes “lindas e educadas” para o seu marido. Pattheema Chamnan anunciou que “é importante que possam agradar o meu marido fisicamente”. A mulher tem anunciado a “vaga” através de vídeos e está oferecendo o salário de £342, o que equivale a cerca de R$ 2,2 mil. 

Segundo o The Mirror, a tailandesa está enfrentando uma depressão crônica. “Eu não tenho dormido com meu marido e isso me faz sentir que não sou uma boa esposa”, acrescentou.

Pattheema revela que as amantes teriam que fazer companhia ao homem e, por isso, devem ter uma “boa personalidade”. Outro requisito para ocupar a posição é ter diploma universitário e a candidata não pode ter filhos. Além das funções, as mulheres serão tratadas “como família” e trabalharão na empresa do casal.

O seu esposo, Pattagorn, revelou ao The Mirror que foi uma surpresa ver o vídeo circulando nas redes sociais, mas que não foi contra a ideia: “Eu nunca quis ter uma amante, mas já que minha esposa está oferecendo, não vou rejeitar”.

A tailandesa revelou ao The Mirror que já selecionou duas mulheres até agora.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais