Morre mulher que foi atropelada na faixa de pedestres em Braço do Norte
Vanderléia foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, passou por cirurgias de emergência e estava na UTI
• Atualizado
Na tarde de terça-feira (5), Vanderléia Matos Batista, de 52 anos, foi atropelada por um carro enquanto atravessava a faixa de pedestres na Avenida Felipe Schmidt, em Braço do Norte. No final da manhã desta segunda-feira (15), ela veio a óbito por complicações devido ao acidente.
No dia do atropelamento, ela foi conduzida em estado gravíssimo pelo SAMU ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, com trauma e afundamento do crânio.
Vanderléia foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, passou por cirurgias de emergência e estava na unidade de terapia intensiva da instituição lutando pela vida há 10 dias.
Recorrência de atropelamentos em faixa de pedestres
Neusa Hedel, de 57 anos, atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres na Avenida Dom Pedro II, no bairro Vila Nova em Lages, morreu na noite de quinta-feira (4). A família informou nas redes sociais que a mulher não resistiu aos ferimentos. Neusa e a neta de seis anos foram atropeladas por um carro no início da tarde de quinta. O veículo é um Ford Ka, e estava parado na via com o para-brisas quebrado.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima teve um traumatismo craniano grave e foi encontrada no outro lado da via. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. No hospital, a vítima precisou fazer uma cirurgia para conter uma hemorragia e colocar um dreno no crânio, informou o filho. Relembre o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO