Moradores do prédio interditado na Beira-Mar Norte estão em hotéis e casas de parentes
No início da noite de segunda-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar precisou evacuar o prédio por risco de desabamento
• Atualizado
Após o prédio do condomínio Morada do Norte ser interditado pela Defesa Civil de Florianópolis no início da noite de segunda-feira (15) por risco de desabamento, o órgão informou que os moradores estão em hotéis ou casas de parentes e amigos.
Conforme a Defesa Civil da Capital, o prédio deve permanecer interditado por tempo indeterminado, já que agora o local deve passar por plano de estabilização emergencial e plano de recuperação e reforço.
“Até esta sexta-feira (19), a equipe de engenharia contratada pelo condomínio vai colocar em prática a primeira etapa e depois será iniciado o plano de reforço para recuperar a estabilidade estrutural”, explicou o órgão.
O prédio conta com 12 andares e 25 apartamentos. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, houve o rompimento de uma viga de sustentação no pavimento central.
Corpo de Bombeiros evacua prédio na Beira Mar Norte, em Florianópolis
Na tarde desta segunda-feira (15), o Corpo de Bombeiros de Florianópolis precisou evacuar um prédio na Beira Mar Norte, área nobre da capital. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela corporação, o prédio apresenta dano estrutural na coluna.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO