Cotidiano Compartilhar
Fofo!

Vídeo: Menino dá a melhor resposta para a sua mãe após “ciúme” de coleguinha

A sinceridade de um menino, de apenas três anos, está encantando as redes sociais

• Atualizado

Vitória Farinha

Por Vitória Farinha

Foto: Redes Sociais | Reprodução
Foto: Redes Sociais | Reprodução

A sinceridade de um menino, de apenas três anos, está viralizando nas redes sociais e encantando a todos. Tudo isso porque, durante um jantar, ele conta para os seus pais a sua opinião sobre uma colega de sala de aula.

“Ele gosta muito de uma amiguinha da sala dele e todos os dias ele fala que ela é linda. Dessa vez, eu disse que a mamãe era mais bonita (ciúminho interno). E foi isso que ele me respondeu…”, escreveu a mãe de Fernandinho, Jhenifer Vieira, no vídeo da publicação.

Fernandinho fala que a menina é a mais bonita da sala dele, quando o seu pai pergunta como a menina é. O menino, então, responde: “O cabelo dela é de minhoquinha. Ela é a mais legal de todas da escola. Ninguém é mais bonito que ela, nem a Cindy, nem eu, nem a mamãe”.

Com essa resposta, Jhenifer fala para o filho: “Não, mas a mamãe é mais bonita que ela”. O Fernandinho insiste: “Não, você vai ver o cabelo dela”.

Quando a mãe do garoto fala mais uma vez que ela seria mais bonita que a garotinha, o menino dá a seguinte resposta: “quando uma mulher é mais bonita, você tem que respeitar”. Com essa resposta divertida e direta, a mulher escreve legenda do vídeo: “Foi assim que o meu brilho foi embora”.

Assista:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×