Cotidiano Compartilhar
Emocionante

Menina descobre que seus quatro irmãos serão adotados pelos pais em SC e vídeo emociona

Após adotar a filha, o casal soube que os quatro irmãos dela estavam disponíveis para adoção

• Atualizado

Renato Becker

Por Renato Becker

Foto: Redes sociais / Reprodução
Foto: Redes sociais / Reprodução

Um vídeo emocionante está repercutindo nas redes sociais. Na gravação, uma família de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, revela para a filha que vai adotar seus irmãos biológicos.

Os pais Geninho e Duda preparam uma surpresa para a filha Maria. “Você já viu eles antes, não reconhece? Então vamos lá”, pergunta Geninho, ao lado do esposo, mostrando a foto dos irmãos para filha, que conta não conhecer quem está na foto. A gravação é de agosto de 2022, quando a família soube que poderia adotar os irmãos.

“Essa é a sua nova família, eles vão vir morar com a gente”, conta Geninho para a filha. O casal adotou a filha em 2017.

Veja o vídeo

Vídeo: Arquivo Pessoal / Cedido

Quando Maria foi adotada, a família sabia que ela tinha dois irmãos. Seis anos depois, no primeiro contato do serviço social, os pais foram informados que seriam três irmãos para adoção, entretanto, com o decorrer do processo veio a surpresa, a menina tinha quatro irmãos que poderiam ser adotados pelo casal. “Fomos procurados pelo serviço social de que os irmãos dela foram para a adoção também. Ela sempre perguntava pelos dois irmãos, mas não sabíamos que eram mais irmãos”, lembra Geninho.

“Nós adotamos nossa filha há seis anos, ela já tinha 8. Ela tinha dois irmãos, só que os irmãos não foram para adoção por questões da família”, explica.

“Sabendo da história, nós decidimos que adotaríamos todos os irmãos e resolvemos gravar contando a notícia para ela. Faziam 20 dias que estávamos no processo de adoção, quando tivemos a certeza que poderíamos adotar os irmãos dela, colocamos para gravar sem ela ver”, conta.

As crianças já estão morando com o casal e convivendo com a irmã. A família de três cresceu e agora são sete na mesma casa. “Alguns nunca mais encontram seus irmãos, por isso ela ficou tão emocionada”, lembra o pai.

“No cadastro nacional é muito raro encontrar quem adote irmãos”, frisa sobre a dificuldade que crianças maiores têm para serem adotadas.

Família compartilha criação dos filhos

Geninho mostra a rotina com os filhos nas redes sociais. No perfil o casal mostra como lidar com uma família grande e superar os problemas do dia a dia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.