Cotidiano Compartilhar
Fiscalização

Mais de 150kg de alimentos vencidos são encontrados em Itajaí

Entre os produtos apreendidos estavam carnes e outros itens que estavam completamente fora dos padrões

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Prefeitura de Itajaí
Imagem: Prefeitura de Itajaí

Mais de 150 quilos de alimentos vencidos e em condições impróprias para o consumo foram descartados no aterro sanitário de Itajaí após uma ação da Vigilância Sanitária (Visa) da Secretaria Municipal de Saúde, realizada na quarta-feira (11). A fiscalização aconteceu em dois estabelecimentos no Portal 2 e dois no Santa Regina, onde os fiscais encontraram uma série de irregularidades na manipulação e armazenamento de alimentos.

Entre os produtos apreendidos estavam carnes e outros itens que estavam completamente fora dos padrões de higiene e segurança alimentar. Em alguns casos, o mau acondicionamento dos produtos levou ao seu estrago, enquanto outros estavam expostos à venda sem seguir os critérios sanitários exigidos.

De acordo com o diretor da Vigilância Sanitária de Itajaí, as equipes do órgão também estão preparadas para atender denúncias feitas pela população.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.