Mãe doa medula para filho que luta contra a leucemia
Carlinhos luta contra a doença há quase três anos e receberá transplante em breve
• Atualizado
Uma história de amor e esperança: Carlinhos, de apenas 7 anos, tem leucemia e, além do cuidado, agora o menino vai receber um carinho especial da mãe. É ela quem vai doar a medula para o ele. O garoto passa pelos últimos procedimentos para a cirurgia, que será feita em São Paulo, mas ele precisa de ajuda.
Há quase três anos, Carlinhos luta contra o câncer, uma leucemia linfoide aguda B. A mãe dele, Michelle, principal companheira nessa caminhada, será a doadora de medula para o menino. Após uma temporada de exames de preparação para o transplante e de tratamento para limpar a medula, a família estava pronta para viajar para São Paulo onde o procedimento seria realizado, mas há 15 dias uma nova recaída.
Agora, o menino terá que passar por um novo tratamento, serão 28 dias de imunoterapia contínua, com uma medicação inédita no estado.
Michelle é corretora de imóveis e autônoma, mas hoje todo tempo dela é dedicado ao cuidado com o filho. Para arcar com custos de medicamento, transporte, alimentação e do próprio plano de saúde, uma das fontes de renda é uma vaquinha virtual, que fica sempre aberta para doações.
As doações são fundamentais nesse processo em busca da cura, mas a principal forma de ajudar é se unir nessa corrente de esperança e fé pela saúde do Carlinhos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO