Jovem fica preso em carro após cair de ribanceira de 50 metros no Meio-Oeste de SC
O motorista do carro que caiu de ribanceira de 50 metros em Fraiburgo, na região do Meio-Oeste, não se feriu
• Atualizado
Um jovem ficou preso no carro após cair com o Volkswagen Jetta GLI em uma ribanceira de 50 metros, em Fraiburgo, no sentido de Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã deste sábado (15).
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou que o jovem ficou gravemente ferido. O primeiro atendimento às vítimas foi realizado por uma bombeira comunitária de folga e seu esposo, que passavam pelo local no momento do acidente. O casal prestou os primeiros socorros aos feridos até a chegada das equipes de emergência.
No interior do veículo, os bombeiros encontraram o jovem de 24 anos que era um dos ocupantes. Ele estava preso nas ferragens, inconsciente e com um trauma cranioencefálico grave. A equipe dos bombeiros realizou o desencarceramento da vítima e prestou os primeiros socorros. O homem foi conduzido ao Hospital Fraiburgo pelo SAMU.
Motorista do carro que caiu de ribanceira de 50 metros não se feriu
O outro homem que estava fora do carro, se identificou como o condutor, consciente. Segundo os bombeiros, ele não apresentava queixas e não aparentava ter se ferido. A equipe dos bombeiros avaliou e o conduziu ao Hospital Fraiburgo na ambulância ASU 284.
O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
- Triatleta Mara Flávia morre em etapa de natação de prova Ironman nos EUA

- Princípio de incêndio em casa noturna mobiliza bombeiros em São Joaquim

- Homem morre eletrocutado em Florianópolis

- Adolescente de 14 anos é baleada no rosto dentro de residência em Lages

- O que está por trás do envelhecimento da pele vai além do sol

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO

