Cotidiano Compartilhar
"Eu não sou cachorro não"

Japonês gasta quase R$ 75 mil para se “tornar” cachorro da raça Collie

Vídeo de homem agindo como animal tem 1,7 milhão de visualizações

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução | Twitter
Foto: Reprodução | Twitter

Um japonês “amante dos animais quadrúpedes”, como se define no Twitter, encomendou uma fantasia de um cachorro, com detalhes realistas, por 2 milhões de ienes (R$ 74.474,73) e realizou seu sonho de se “tornar um animal”. Toko publicou vídeos usando a fantasia e agindo de forma similar a um cão. No YouTube, a gravação tem mais de 1,4 milhão de visualizações, e no Twitter, 1,7 milhão.

A roupa foi confeccionada pelo estúdio Zeppet Workshop, lançado em 2010 com a proposta de “revolucionar a modelagem especial e as práticas de maquiagem especial”. Para atender ao pedido de Toko, o estúdio a fez a partir de um cão da raça Collie. De acordo com o Zeppet, a fantasia “reproduz a aparência de um cachorro de verdade andando sobre quatro patas”

Levou 40 dias para ela ficar pronta. Em entrevista ao site Mynavi, Toko disse que Collie é sua raça preferida de cachorro. Ao veículo ainda, o responsável pela Zeppet afirmou que o estúdio passou muito tempo estudando como fazer a estrutura da fantasia se “parecer com um ‘cachorro'”. “Além disso, coletamos fotografias tiradas de vários ângulos para que a bela pelagem do Collie pudesse ser reproduzida, e idealizamos para que a pelagem fluísse naturalmente”.

Ainda de acordo com o responsável pelo estúdio, a maioria dos pedidos recebidos pela companhia “são de modelos para filmes e comerciais, e de empresas”. Entretanto, aceitam também encomendas de indivíduos. Elas representam cerca de 10% do total.

Veja as imagens de Toko como cachorro:

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.