Cotidiano Compartilhar
Prevenir o envelhecimento

Influenciadora usa fezes no rosto para prevenir envelhecimento: “Vi uma pesquisa sobre isso”

Débora Peixoto justificou sua atitude dizendo que leu um estudo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Redes sociais
Imagem: Redes sociais

A influenciadora Débora Peixoto, de 30 anos, gerou grande polêmica ao compartilhar um vídeo de skincare em que utiliza suas próprias fezes como ingrediente principal. No vídeo, ela afirma que o método pode ajudar a prevenir o envelhecimento.

“Maior loucura que fiz na vida. Passei minhas fezes no rosto”, escreveu a influenciadora na legenda. “Vi uma pesquisa sobre isso e resolvi tentar. Deu certo para mim, minha pele parou de escamar”, completou.

O vídeo, postado no Instagram, alcançou mais de 240 mil visualizações e gerou uma onda de reações mistas. Muitos usuários expressaram choque e repulsa, enquanto outros defenderam a influenciadora, destacando a ousadia de sua abordagem.

Débora Peixoto justificou sua atitude dizendo que leu um estudo sobre bactérias presentes nas fezes humanas que supostamente poderiam retardar o envelhecimento.

Além de criar conteúdo para a plataforma OnlyFans, Débora recentemente se inscreveu em um curso de arbitragem da Federação Mineira de Futebol e revelou seu sonho de se tornar bandeirinha.

*Com informações de Metrópoles

Influenciadora usa fezes no rosto

Leia também

Treinadora húngara é flagrada fazendo gesto de apologia ao nazismo em transmissão ao vivo

Noémi Gelle, trainadora da ginasta húngara Fanni Pigniczki, foi flagrada fazendo um gesto de apologia ao nazismo durante uma transmissão ao vivo das Olimpíadas de Paris 2024, nesta quinta-feira (8). A câmera focou em Gelle e Pigniczki enquanto aguardavam a nota dos jurados após apresentação nas classificatórias do individual geral da ginástica rítmica.

O gesto utilizado por supremacistas brancos representa a expressão “white power”, que em português significa “poder branco”. Esse gesto é feito levantando três dedos e unindo as pontas do polegar e do indicador, formando as letras W e P.

Segundo o site AratuOn, o Comitê Olímpico Internacional (COI) ainda não se pronunciou sobre o incidente. Nem a treinadora nem a ginasta comentaram o ocorrido. A Federação Internacional de Ginástica (FIG) confirmou que já analisou as imagens, mas ainda não fez uma declaração oficial.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.