Cotidiano Compartilhar
Crime cruel

Feminicídio: Identificada jovem encontrada morta por asfixia no Vale do Itajaí

A irmã da vítima de 22 anos encontrou os sobrinhos dentro da casa com a mãe morta. Ela foi morta por asfixia em Gaspar, no Vale do Itajaí

• Atualizado

Redação

Por Redação

Fotos: Redes sociais / Reprodução
Fotos: Redes sociais / Reprodução

A jovem de 22 anos encontrada morta em casa na noite de sábado (29), em Gaspar, no Vale do Itajaí, foi identificada como Letícia Francine. O companheiro é suspeito de ter matado a mulher asfixiada e fugido do local. Os filhos pequenos da vítima foram encontrados na casa onde a mãe já estava sem vida, pela tia das crianças.

O crime é o segundo feminicídio registrado no estado neste final de semana. No sábado (29), uma mulher, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos de uma violência doméstica e morreu, em Itajaí.

Mais uma morte de uma mulher pelo companheiro revoltou nas redes sociais. Amigas de Letícia desabafaram sobre o crime cruel cometido contra a jovem. “Não consigo nem expressar a dor”, escreveu uma amiga.

“Era uma menina que radiava alegria, inacreditável a crueldade humana, a crueldade de alguém que dormia ao lado dela e dizia a amar”, desabafou outra colega.

O crime contra a jovem foi classificado como algo recorrente na sociedade e que precisa ser combatido, conforme o comentário de uma amiga da vítima: “quando uma mulher morre nas mãos de um homem, todas nós morremos também”.

O suspeito de ter matado Letícia não foi encontrado pela polícia. O homem fugiu do local após o crime.

O crime

A jovem de 22 anos foi encontrada morta em casa com os três filhos pequenos, de 1, 2 e 3 anos, no bairro Bateias, em Gaspar, no Vale do Itajaí, na noite de sábado (29).

O companheiro da mulher, um homem de 29 anos, é o principal suspeito. Ela foi morta por asfixia e encontrada pela irmã.

Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o suspeito tem passagens por roubo e violência doméstica. Ele fugiu do local e até o momento não foi encontrado. A polícia faz buscas para localizá-lo.

A Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal foram acionados. As crianças ficaram com familiares da vítima.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.