Cotidiano Compartilhar
Investigação

Homem é morto com tiro na cabeça dentro da própria casa em Itajaí

Crime aconteceu na madrugada desta sexta (16)

• Atualizado

Vitória Hasckel

Por Vitória Hasckel

Foto: PM | Divulgação
Foto: PM | Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (16), um homem foi encontrado morto, com marcas de tiro, dentro da própria casa em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime foi descoberto após vizinhos ouvirem sons de briga, tiro e em seguida visualizarem um homem encapuzado saindo da casa da vítima.

Ao chegar no local, policiais tentaram contato com o morador da residência. Sem respostas, policiais entraram no terreno e encontraram manchas de sangue no chão próximo à porta de entrada da casa, que aparentemente estava vazia e com as portas fechadas. Momentos depois, a vítima foi encontrada caída, com uma perfuração no rosto. O corpo estava no chão do corredor, o qual dá acesso aos fundos da residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou a morte do homem. A vítima, de 33 anos, foi identificada através de um documento encontrado no local. O irmão do homem esteve no local e relatou que seu irmão era usuário de drogas e que chegou a dizer estar sofrendo ameaças, mas não disse os nomes dos autores das ameaças. “O irmão acrescentou que ele teve alguns atritos com vizinhos e foi comunicante de um suposto abuso envolvendo uma criança, porém não tem maiores informações”, informou a PM.

Segundos vizinhos, o suspeito do crime seria um homem, de aproximadamente 1,75m, e estava com uma camisa preta enrolada na cabeça, calça jeans cinza escura, moletom preto e que carregava uma arma longa, semelhante a uma espingarda. Sobre a vítima, o vizinho relatou que ele atualmente morava sozinho e era uma pessoa problemática. A Polícia Civil investiga o crime.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.