Cotidiano Compartilhar
Repercussão

Funkeiro promete ajudar estagiária demitida por dançar sua música no Tik Tok

Caso ocorreu em 6 de junho. Estagiária era recém-contratada da Prefeitura de São Francisco do Sul

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Rede Social/Reprodução
Foto: Rede Social/Reprodução

No início deste mês de junho, o caso da estagiária que foi demitida após gravar um vídeo dançando para o Tik Tok com o uniforme e crachá da Prefeitura de São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, ganhou as redes sociais. Conforme o portal de notícias UOL, diante da repercussão, o dono do hit, o funkeiro MC Koruja, se comoveu com o caso e prometeu ajudá-la.

“Assim que fiquei sabendo do caso, fiquei surpreso e, ao mesmo tempo, preocupado com a situação, porque ela perdeu o emprego né. Após alguns dias, consegui o contato da menina. A princípio iremos enviar uma cesta básica, e ver outras possibilidades de ajudar”, disse Koruja.

A estagiária, que teve a identidade preservada, era recém-contratada da prefeitura do município. O caso ocorreu no dia 6 de junho. A Secretaria de Administração da cidade emitiu uma nota explicando a demissão da estagiária.

“Infelizmente teve o ocorrido e, portanto, já tomamos providências. Ela foi desligada do contrato de estágio assim que recebemos o vídeo. A estagiária alegou que já havia finalizado o horário de expediente, porém a decisão de dispensá-la foi mantida pela secretaria, devido à exposição do uniforme e crachá na publicação”, disse o secretário de Administração Carlos Roberto Nunes.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×