Funcionários da Comcap fazem protesto na Ponte Pedro Ivo Campos
O ato comprometeu o tráfego de veículos no sentido continente-Ilha e filas já são registradas. Durante a manhã, o Sintrasem anunciou que a greve da Comcap continua na Capital.
• Atualizado
Funcionários da Autarquia de Melhoramentos da Capital (Comcap) fizeram um protesto no início da tarde desta quarta-feira (27), na Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. O protesto comprometeu o tráfego de veículos no sentido continente-Ilha e filas foram registradas. Segundo a Guarda Municipal, a ponte foi liberada e os manifestantes seguem por ruas da região central da cidade. Durante a manhã, o Sintrasem anunciou que a greve da Comcap continua na Capital.
No fim da tarde desta terça-feira (26), a Câmara de Vereadores de Florianópolis aprovou o pacote emergencial proposto pelo prefeito Gean Loureiro (DEM), que promove uma série de mudanças na Autarquia. A redução do valor de horas extras, adicionais de gratificação e férias dos trabalhadores da Comcap estão entre os pontos mais polêmicos do projeto que motivou o início da greve dos servidores no último dia 18 de janeiro.
Após aprovação de mudanças, greve da Comcap continua em Florianópolis
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO