FOTOS: Carro de luxo de R$ 3 milhões e veículo de motorista de aplicativo colidem em acidente
Acidente envolvendo McLaren e carro popular atraiu atenção de curiosos
• Atualizado
Um acidente em uma das avenidas mais movimentadas de Maceió (AL) atraiu a atenção de dezenas de curiosos, mas não por conta da gravidade: um carrão de luxo e um carro popular colidiram na via.

Uma McLaren Artura e um Renault Sandero, de um motorista por aplicativo, estavam na avenida Álvaro Otacílio quando, segundo testemunhas, o carro de luxo avaliado em mais de R$ 3 milhões perdeu o controle e invadiu a contramão.
Um passageiro de 46 anos que estava no Sandero ficou ferido com a batida, sendo levado ao hospital. Os ocupantes do carro importado não se feriram.

Os bombeiros precisaram desligar a parte elétrica da McLaren para evitar um incêndio. O carro pode chegar a 330 km/h e o órgão de trânsito do município investiga as causas do acidente.
- Kaylee Hottle, atriz de Godzilla vs. Kong, morre aos 18 anos

- Morre cantor gospel Diogo Nascimento aos 41 anos

- Primeira noite competitiva movimenta Festival de Dança de Joinville
- Incêndio em residência mobiliza bombeiros em Palhoça

- TSE registra mais de 1,9 milhão de eleitores com deficiência no Brasil

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO