Fischer celebra 58 anos patrocinando a nova temporada do Bake Off Brasil
A nova temporada do programa irá ao ar no SBT a partir deste sábado (10)
• Atualizado
O reality mais doce da televisão está de volta! O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” chega à sua 10ª temporada com muitas novidades e, mais uma vez, conta com o patrocínio da Fischer, a marca catarinense líder na venda de fornos e fogões no Brasil.
A nova temporada do programa irá ao ar no SBT a partir deste sábado (10), às 20h45. Já no Discovery Home & Health, as exibições terão início no dia 16 de agosto, às 21h.
Para celebrar seus 58 anos, a Fischer continua presente em um dos programas mais queridos do público. Nesta edição, o “Bake Off Brasil” promete ainda mais sabor e diversidade, com receitas visuais, mais acessíveis e de fácil reprodução. Além dos doces, que já são marca registrada do programa, os participantes também terão que se aventurar por receitas salgadas, prometendo ainda mais desafios e emoção.
Dentre as regras para esta prova, os confeiteiros deveram produzir um bolo de no mínimo 20cm de diâmetro e 15cm de altura, com 2 camadas de recheio. “As técnicas que vocês poderão usar são 100% livres, então usem as técnicas que vocês mais sabem” frisa o chef e jurado André Mifano.
“Além de tudo, vocês têm que pensar nos sabores e nessa combinação, eu acho sempre que menos é mais e que vocês precisam transformar tudo o que vão fazer aqui na cara e na característica de vocês” destaca a chef confeiteira e jurada Carole Creme.
Já para o desafio técnico, os competidores vão celebrar as 10 temporadas de “Bake Off – Mão na Massa” com um delicioso “Number Cake”. Um bolo comemorativo, feito com uma massa branca, recheado de brigadeiro amargo e ganache de frutas vermelhas, distribuídos em duas camadas perfeitamente alinhadas. Para deixar a obra ainda mais especial, uma decoração carregada de diferentes elementos, como frutas vermelhas, flores comestíveis, pedaços de chocolate e moeda de chocolate com o logo do Bake Off Brasil.
Recebendo a mesma receita, todos deverão mostrar suas habilidades e reproduzir fielmente cada passo.
Sobre a Fischer
A Fischer é uma empresa de âmbito nacional, com projeção internacional, líder de vendas em Fornos e cooktops no Brasil nasceu de uma modesta oficina de consertos de bicicletas, aberta por Ingo Fischer em 1961, em instalações alugadas na cidade de Brusque (SC).
Fundada oficialmente em 1966 para efetuar consertos de eletrodomésticos e a fabricação de pias de aço inox, em seguida ingressou na fabricação de máquinas especiais para a indústria pesqueira.
Após investimentos em sua expansão em 1996, a empresa ocupa atualmente um novo e moderno complexo industrial de 150 mil m². Com mais de 58 anos de história e credibilidade, a Fischer tem constante zelo com a qualidade de seus produtos, o que permitiu ser reconhecida como líder na produção de fornos e cooktops no Brasil.
A marca celebra seus 58 anos de existência, marcados por produtos consagrados, tradição e confiança, transmitidos de geração em geração.
“Uma das características que mais nos orgulha é poder acompanhar as gerações dos nossos clientes em diferentes momentos da vida, desde a montagem da primeira casa até a independência, chegada de filhos, reformas e mudanças. Estamos seguros de que nossas linhas e soluções acompanham a vida dos nossos consumidores”, resume Karin P. Fischer, Diretora Comercial e de Marketing da marca.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO