Feira do Livro de Chapecó começa nesta quarta-feira
Na manhã dessa quarta-feira (24), em Chapecó, acontecerá a 5ª edição da Feira do Livro, a partir das 8h, no Centro de Cultura e Eventos
• Atualizado
Na manhã dessa quarta-feira (24), em Chapecó, acontecerá a 5ª edição da Feira do Livro, a partir das 8h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. A abertura oficial está marcada para as 19h15 no Teatro Municipal. O evento, realizado pela Prefeitura de Chapecó e Unochapecó, se estenderá até o dia 30, com entrada gratuita.
Além de oferecer atrações culturais, oficinas e palestras, a feira também contará com a participação de escritores e editores.
Segundo o coordenador do evento, Odilon Poli, a expectativa é de receber 40 mil visitantes durante os sete dias. A Feira do Livro está fazendo sucesso e já foram agendadas visitas de 23 mil alunos da rede municipal de ensino, da rede estadual e também de escolas privadas de Chapecó.
- Panini atualizará álbum da Copa após lista de Ancelotti
- Acidente deixa dois mortos na BR-280 em Araquari
- Sente dor de cabeça frequente? Sintoma pode indicar problemas mais graves
- Quem era o motociclista que morreu atropelado por caminhão na BR-101
- Casos graves de síndrome respiratória crescem entre crianças em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




