Cotidiano Compartilhar
Entrevista

“Fazia eu me sentir mal por aquilo” diz Paola Carosella sobre ex-marido

Paola Carosella abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com o fotógrafo Jason Lowe, que chegou ao fim em outubro do ano passado

Por

• Atualizado

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Com informações de Fofocalizando

Em entrevista à revista Boa Forma, Paola Carosella falou abertamente sobre os motivos que levaram o fim de seu casamento de oito anos com o fotografo irlandês Jason Lowe. 

“Fiz tudo que estava ao meu alcance e mais. E eu sei disso por minha experiência e por testemunhas, pessoas que acompanharam esse processo e que uma hora até me falaram ‘acho que você já fez tudo que podia’. Eu acredito que ele também fez tudo que podia e tudo que estava ao alcance dele”, começou a chefe de cozinha. 

Com sinceridade, Carosella afirmou que acredita que o sucesso de sua carreira incomodava o ex: “O meu sucesso, o fato de eu ser feliz com a vida que eu tinha. Eu faço muitas coisas e eu gosto muito das coisas que eu faço e eu acho que isso incomodava muito ele. Ele não falava isso, mas esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora, sabe?”. 

A famosa ainda exemplificou a fala, contando uma situação real que diz ter passado com Jason Lowe. 

“Um dia como o de hoje, em que tem um monte de gente tirando foto de mim para um veículo, deixava ele muito incomodado e aí, depois, vinha um pequeno maltrato, uma frase agressiva fora de lugar… Mas tudo sob um manto de ‘eu te amo’. E quando você está dentro disso e ama a pessoa, você não percebe muito bem o que está acontecendo, a manipulação”, explicou.

É a primeira vez que Paola Carosella dá tantos detalhes sobre o fim da relação | Foto: Reprodução/Youtube

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais