Joinville está com 3,5 mil vagas abertas para CEIs; veja como realizar o cadastro
O cadastro de novas crianças para o próximo ano letivo continua aberto até 6 de novembro
• Atualizado
A Secretaria de Educação divulgou nesta sexta-feira (27), o quadro de vagas para crianças de 0 a 3 anos em Centros de Educação Infantil (CEIs) de Joinville para 2024. São 3.534 vagas, sendo 1.284 integrais e 2.250 parciais, disponíveis em 63 unidades, para crianças do berçário (com 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (de até 3 anos e 11 meses).
Mais informações
A lista completa está disponível no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/matriculainfantil). Na capa do site joinville.sc.gov.br, há um botão “Educação” que reúne todas as informações relacionadas à matrícula. O cadastro de novas crianças para o próximo ano letivo continua aberto até 6 de novembro.
Cadastro
Os responsáveis deverão acessar o sistema (bit.ly/MatriculaCEIJoinville) e cadastrar as informações pessoais, como dados familiares e de renda, além de sinalizar até quatro unidades em que há interesse de concorrer à vaga – é possível selecionar todas as opções de turno (matutino, vespertino e integral).
As famílias poderão acompanhar pelo sistema a colocação da criança nas unidades selecionadas durante o cadastro. Importante destacar que a lista é dinâmica e pode sofrer alteração na classificação das crianças ao longo do tempo, na medida em que entrem na fila outros candidatos que atendam critérios que os coloquem em prioridade.
Resultado
A divulgação da lista de pré-classificados para 2024 está prevista para ocorrer em 7 de novembro no site da Prefeitura de Joinville. Para consultar a lista, é fundamental que as famílias salvem o número do protocolo disponível na área de cadastro do site.
Após o resultado, as secretarias das unidades entrarão em contato com os responsáveis pelas crianças, por meio dos números disponibilizados no cadastro, para agendar a entrega da documentação presencialmente.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO