Delegado da Polícia Civil morre em caso de latrocínio em Criciúma
Os três suspeitos seguem procurados pela polícia
• Atualizado
O Delegado aposentado da Polícia Civil de Santa Catarina, José Tadeu Vargas dos Santos, 66 anos, faleceu na manhã deste sábado (7) após um caso de latrocínio na noite de sexta-feira (6). Segundo a investigação da Polícia Civil, três homens encapuzados entraram em um bar no bairro Capão Bonito, em Criciúma, e o cercaram.
Ainda segundo informações da polícia, o delegado havia entrado no bar cinco minutos antes de os supeitos chegarem. Ele sacou a arma pessoal, efetuou disparos e os homens revidaram.
O trio fugiu do local de carro com a arma do delegado e um deles fugiu para um matagal próximo à região. Nenhum dos suspeitos foi encontrado até o momento. Investigações preliminares mostram que um deles ficou ferido.
O caso é investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma como crime de latrocínio consumado. A Polícia Militar também esteve envolvida no atendimento à ocorrência e a Polícia Científica periciou a cena do crime.
O Delegado José Tadeu Vargas dos Santos se aposentou na Polícia Civil de Santa Catarina no ano de 2017. No total, foram 29 anos de atuação funcional. Por mais de uma década ele foi o titular da 1ª Delegacia de Criciúma, no bairro Próspera.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO