Cotidiano Compartilhar
Diversão

‘Curta o Parque’ realiza Feira de Artes neste domingo em Florianópolis

Mais de 50 artistas estão envolvidos no evento gratuito e aberto ao público

Por

• Atualizado

Foto: Volo Filmes/Divulgação
Foto: Volo Filmes/Divulgação

A Feira de Artes é destaque do Curta do Parque deste domingo (31), a partir das 13h, no Parque da Luz. Mais de 20 artistas, que trabalham com diversas linguagens artísticas, irão expor seus trabalhos.

Outras ações inéditas são a pintura coletiva de mural de arte urbana dentro do parque, abertura da exposição “Olha o Boi”, de Denilson Antônio, e discotecagem em vinil com Jean Mafra. Oficina de pintura, oficinas de sticker e spray, Ninho da Leitura, meditação ativa, vivência lúdica com bambolês, bolhas de sabão gigantes, slackline e walking tour, com Guia Manezinho também estão na programação. Tudo aberto ao público e gratuito.

Pinturas, desenhos, esculturas, gravuras e cerâmica de artistas locais poderão ser vistos na Feira de Artes, que acontece pela primeira vez e tem como objetivo promover espaço de conexão entre o público, a produção artística de Florianópolis e os artistas locais. A curadoria é de Denilson Antonio e Márcio Fontoura.

No domingo à tarde, também dentro do parque, mais especificamente em paredão de 250 metros quadrados localizado nos fundos do espaço público, artistas urbanos da cidade estarão finalizando mural de grandes proporções construído coletivamente, reunindo nomes conhecidos da cena do graffiti de Floripa. Cerca de 35 artistas irão participar da ação realizada pelo Street Art Tour, um movimento de valorização, produção e difusão da arte urbana de Florianópolis. O mural será um presente para o parque e para a cidade.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais