Cotidiano Compartilhar
Emocionante

Companhia aérea leva 12 crianças de ONG para voar pela primeira vez

Companhia teve a oportunidade de realizar o sonho de crianças da ONG Acorde

• Atualizado

Redação

Por Redação

Crédito: Max Jablonski
Crédito: Max Jablonski

Em comemoração ao Dia das Crianças, a LATAM levou na última quarta-feira (12), 12 crianças da ONG Acorde, com idade de 8 e 9 anos, para voar de avião pela primeira vez. Os passageiros mirins fizeram um bate e volta entre São Paulo/Congonhas e Rio de Janeiro/Santos Dumont. A ação proporcionou uma experiência especial e única para as crianças, despertando ainda mais o desejo de viverem em um mundo sem fronteiras.

Chegando ao Aeroporto de Congonhas, ponto de partida para essa ação, as crianças foram recebidas no D.O (espaço reservado aos tripulantes da companhia) com um café da manhã especial e tiveram a oportunidade de conversar e interagir com diversos pilotos(as) e comissários(as) de bordo. As crianças estavam animadas desde o princípio e quando viram as aeronaves pelas janelas do aeroporto, ficaram maravilhadas.

Após um speech especial do comandante, contando sobre a presença das crianças no voo, a aeronave decolou rumo ao Rio de Janeiro. Quando o avião estava chegando na Cidade Maravilhosa, também houve muita expectativa para o pouso, que foi finalizado com uma salva de palmas dos convidados.

Crédito: LATAM, divulgação

Como o voo foi um bate e volta, o retorno aconteceu na mesma aeronave e com a mesma tripulação. E a animação também foi contagiante. Ao chegarem em Congonhas, as crianças receberam algumas lembrancinhas da companhia e seguiram para a ONG, após um dia muito especial.

“Eu amei, até chorei de emoção. Esse foi o melhor dia das crianças da minha vida. Foi incrível esse passeio”, relata Beatriz, de 9 anos de idade.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Leia Também

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×