×
×

Escolha sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Cotidiano
MENU
BUSCAR
Cotidiano
publicidade
block/article/header
Cotidiano Compartilhar

Solidariedade

Colaboradores e crianças internadas no Hospital Universitário, em Joaçaba, recebem presentes

As sacolas com chocolates de Páscoa tinham ainda uma mensagem de gratidão e incentivo a cada profissional que atua no hospital.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Colaboradores e crianças internadas no Hospital Universitário, em Joaçaba, recebem presentes
Foto: HUST, Divulgação

Na última quarta-feira, 31, os colaboradores, médicos e outros profissionais de saúde do Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, tiveram uma surpresa de Páscoa. O Grupo Pegoraro fez uma doação de 692 kits como reconhecimento de todo trabalho realizado e também como incentivo de força e coragem nessa caminhada de incansáveis dias na luta pela vida dos pacientes.

Todos os itens vieram embalados em uma sacola individual com uma mensagem de gratidão e incentivo a cada profissional que atua no hospital. A entrega foi feita pela Geórgia Tessari Pegoraro, responsável pelo setor de Marketing do Grupo.

O Diretor do HUST, Alciomar Marin agradece ao Grupo Pegoraro pela doação feita e ressalta que os kits são mais do que uma lembrança.

“O gesto fica marcado como sendo de reconhecimento, e isso faz muita diferença para motivar todos que atuam no Hospital, além de vivenciarmos a Páscoa que nos remete ao renascimento e a esperança de que tudo irá melhorar. Nossa gratidão a todos que sensibilizados proporcionam momentos como este à estes profissionais incansáveis, vocacionados em proporcionar a vida para a vida de muitos”, afirmou Marin.

Crianças também foram presenteadas

Já no domingo de Páscoa, foi a vez das crianças da Pediatria receberem a visita de colaboradores do Hospital, que de forma interna se organizaram e, usando máscaras de coelhinho, entregaram ovos de chocolates e presentes para alegrá-las.

Com relação à visita do coelhinho às crianças, a iniciativa é uma forma de trazer mais leveza para o momento da hospitalização, tornando a data mais especial.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

query/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news