Casan lança disque 115 e moto água para resoluções de problemas; entenda
Iniciativas começam a funcionar a partir deste mês de julho
• Atualizado
Na manhã desta segunda-feira (03), a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) lançou um novo número de serviço telefônico (115) e o projeto Moto Água, que visam modernizar os serviços da empresa. As iniciativas começam a funcionar a partir deste mês de julho.
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O número 115 é para que os clientes entrem em contato com uma central de atendimento para facilitar a resolução de problemas. Pelo contato, é possível avisar sobre falta de água, verificar débitos, comunicar vazamentos, ter acesso a protocolos pendentes, entre outros serviços.
Já o Moto Água é um projeto-piloto implantado nas regiões do Centro, Sul, Leste e Norte da Ilha de Florianópolis. Três motociclistas passarão a fazer o atendimento em casos de vazamentos, fechando o registro e realizando os primeiros reparos.
Os funcionários do Moto Água também vão se comunicar com os usuários para fornecer informações detalhadas sobre as ocorrências. A ideia é que, após entrar em plena operação, o serviço de Moto Água também seja expandido para a parte Continental da Capital e para as cidades da região metropolitana atendidas pela Casan.
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