Cotidiano Compartilhar
Internada

Candidata a vice-prefeita de Ponta Grossa é internada após se engasgar com carne

No sábado (5), Sandra foi transferida de Ponta Grossa para Curitiba, já em um estado de instabilidade

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Massa News
Imagem: Massa News

Sandra Queiroz (PSDB), candidata a vice-prefeita de Ponta Grossa, Paraná, foi internada às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após se engasgar com um pedaço de carne. O incidente ocorreu na sexta-feira (4).

Apesar das manobras de desobstrução realizadas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a situação evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

Transferência para Curitiba

No sábado (5), Sandra foi transferida de Ponta Grossa para Curitiba, já em um estado de instabilidade.

Em nota, Mabel Canto (PSDB), candidata à prefeitura de Ponta Grossa, informou que, devido ao ocorrido, cancelou sua agenda de sábado (5) e agradeceu a compreensão de todos. Ela também afirmou que Sandra Queiroz está se recuperando bem, com a sedação reduzida e expectativas otimistas para a recuperação total.

“Na noite de hoje, sexta-feira (4), nossa candidata a vice-prefeita, Sandra Queiroz, sofreu um incidente ao se engasgar, que infelizmente resultou em uma parada cardíaca. Sandra foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Unimed de Ponta Grossa, onde foi entubada e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em decorrência dessa situação, estamos cancelando todas as atividades programadas para este sábado (5), último dia de campanha. Agradecemos a compreensão de todos e contamos com as orações de nossa população para que Sandra se recupere logo.

Ressaltamos que mais informações sobre o estado de saúde de Sandra serão disponibilizadas pela assessoria de imprensa do Hospital Unimed.”

*Com informações de Massa News

Leia também

Com faca e saco de ráfia, suspeitos são presos cortando cabos de internet em Lages

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (05), por volta das 03h49min, dois homens presos em flagrante com uma faca e um saco de ráfia, suspeitos de furto. Eles foram detidos enquanto cortavam cabos de internet no bairro Guadalupe, em Lages.

A ação da guarnição de serviço impediu o furto de aproximadamente 30kg de cabos de telefonia, preservando a infraestrutura de comunicação da região. O caso começou quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia de um morador da Rua João José Godinho, que relatou a presença de dois homens cortando fios.

A equipe policial se deslocou para a área e, após realizar rondas, localizou os suspeitos na Rua Virgílio Ramos. Os dois homens, de 29 e 30 anos, estavam com uma gaiota contendo o material furtado, embalado em um saco de ráfia. Durante a abordagem, foi encontrada uma faca, usada para cortar os fios, indicando o planejamento prévio da ação criminosa.

Um dos suspeitos, de 30 anos, já havia sido detido em uma ocorrência anterior, no início de outubro, também por furto de cabos, evidenciando o histórico de reincidência.

Os dois foram presos em flagrante e algemados como medida de segurança, tanto para evitar fuga quanto para garantir a integridade física de todos os envolvidos. Eles foram encaminhados, junto com o material apreendido, à Central de Plantão Policial (CPP), onde os procedimentos legais foram formalizados.

A polícia Militar destaca a importância da colaboração dos moradores em denunciar atividades suspeitas, reforçando que a união entre a população e as forças de segurança é fundamental para manter a ordem e a segurança na cidade.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.