Cotidiano Compartilhar
Apresentação

Banda Sinfônica fará concerto tradicional na próxima semana em Blumenau

Formada por estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino e professores do Programa de Bandas e Fanfarras da Semed, banda se apresentará na Igreja Martin Luther

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Michele Lamim/ Reprodução/ Via Prefeitura de Blumenau
Foto: Michele Lamim/ Reprodução/ Via Prefeitura de Blumenau

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação (SEMED) e do Programa de Musicalização Instrumental Bandas e Fanfarras, realizará na próxima terça-feira, dia 14, o 5° Concerto de final de ano da Banda Sinfônica da Semed. Neste ano, a Banda Sinfônica fará a sua tradicional apresentação na Igreja Martin Luther – Paróquia Itoupava Seca, com início às 19h30min.

A Banda Sinfônica da Semediniciou suas atividades no ano de 2016 desde então tem cumprido o seu objetivo de proporcionar experiências musicais para os estudantes do Programa de Bandas e Fanfarras. De seu repertório, fazem parte clássicos da música instrumental, temas de filmes e séries.

A banda é Composta por 30 estudantes da Rede Pública Municipal de ensino que foram escolhidos por meio de audição e 12 professores do Programa de Bandas e Fanfarras, da Semed. Comandados pela maestrina professora Mônica Kropp Constante e com a coordenação geral da professora Bia Pasold.

Devido à pandemia do novo coronavírus e o Decreto do Governo do Estado, que regulamenta a quantidade de pessoas em apresentações públicas, o espetáculo deste ano será voltado para os familiares dos integrantes da Banda Sinfônica e professores da Rede Pública Municipal de Ensino. Todos os espectadores presentes deverão apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 e fazer uso de máscaras.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.