Cotidiano Compartilhar
Cerimônia

Após liberação do STF, igreja realiza culto e gera aglomeração

Os eventos foram compartilhados pela própria igreja em redes sociais. Nas imagens, é possível ver uma grande quantidade de pessoas sem distanciamento em um ambiente fechado.

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

A Igreja Mundial do Poder de Deus, conduzida pelo pastor Valdemiro Santiago, reuniu presencialmente um grande número de fiéis neste domingo (4.abr). Após a liberação do Supremo Tribunal Federal (STF) para realização de cerimônias de forma presencial, a igreja evangélica realizou diferentes cultos para celebração da Páscoa em São Paulo.

>> STF libera cerimônias religiosas presenciais na Páscoa

Os eventos foram compartilhados pela própria igreja em redes sociais. Nas imagens, é possível ver uma grande quantidade de pessoas sem distanciamento em um ambiente fechado. Alguns dos realizadores do culto também não utilizavam máscaras de proteção.

O primeiro culto da igreja foi realizado no início da manhã. Na transmissão, pastores fizeram o convite para que os fiéis fossem a outro culto às 14h. Não houve mudança sobre distanciamento social na segunda cerimônia.

Missa Aparecida

Mais cedo, fiéis também foram presencialmente à missa de Páscoa em Aparecida, São Paulo. Centenas de pessoas compareceram ao evento, que levou em conta o distanciamento social dentro do templo religioso.

Decisão do STF

O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou no sábado (3), a celebração de eventos religiosos de forma presencial. Pelo domingo de Páscoa, as igrejas abriram as portas para atividades religiosas durante o dia. A decisão atendeu o pedido da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure).

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.