Cotidiano Compartilhar
Polêmica

André Valadão causa polêmica ao desencorajar pais a enviar filhos para faculdade: ‘Não arrisque a salvação’

Durante sua fala, Valadão sugeriu que as instituições de ensino superior poderiam destruir a vida dos jovens.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: redes sociais
Imagem: redes sociais

André Valadão, pastor bolsonarista e líder da igreja Lagoinha, postou uma pregação em seu perfil no X, antigo Twitter, nesta terça-feira (18). Durante sua fala, Valadão aconselhou os pais a não enviarem seus filhos para a faculdade, sugerindo que as instituições de ensino superior poderiam destruir a vida dos jovens.

“Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade”, afirmou Valadão. “Não manda. Vai vender picolé na garagem. ‘Ah, mas eu não criei meu filho para isso’. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno?”

O pastor prosseguiu com suas declarações, chegando a insinuar que as universidades poderiam transformar mulheres em “vagabundas”.

Na legenda da publicação, o pastor, André Valadão, escreveu: “Todo pai e mãe conhecem muito bem os pontos fortes e fracos dos filhos. Não adianta empurrá-los para algum lugar onde não irão se dar bem. NÃO arrisque a salvação.”

“É sério que você incentiva os seus fiéis a não estudarem? Que tipo de monstro faz uma coisa dessas?”, comentou um internauta.

“Então eduquemos nossos filhos para não sucumbir ao mundo. De nada adianta colocá-los em uma bolha. Temos que ensiná-los e assumir a responsabilidade como pais. Relegam a educação dos filhos a terceiros e depois reclamam de ter perdido o filho para o mundo”, disse outro.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.