Motorista fica ferido após carro capotar em avenida de Lages
Acidente entre dois veículos foi registrado na noite de sábado
• Atualizado
Um homem de 66 anos ficou ferido após um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na noite de sábado (16), em Lages. A colisão aconteceu por volta das 19h10, na Avenida Papa João XXIII, no bairro Petrópolis.
De acordo com o 5º Batalhão de Bombeiros Militar, a ocorrência foi atendida pelas equipes do ABTR-106 e da USB-07. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram um Renault Duster branco lateralizado sobre a pista, com o motorista ainda preso no interior do veículo.
As equipes realizaram a estabilização do automóvel e montaram uma linha de segurança devido ao vazamento de combustível. A substância foi contida com o uso de serragem para evitar riscos no local.
Para retirar a vítima, os bombeiros abriram o porta-malas e utilizaram uma serra sabre para cortar o para-brisa do veículo. O homem foi removido com auxílio de uma mini maca e apoio da equipe da USB-07.
Após o resgate, a vítima foi encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde não foi informado.
O condutor do outro veículo envolvido, um Nissan Sentra cinza, de 31 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante o atendimento da ocorrência.
Após os trabalhos de resgate e limpeza da pista, a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO