Alta concorrência: concurso do TJSC tem 447 inscritos por vaga
Serão 20 vagas de juiz substituto - 14 para ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência, quatro para negros (pretos e pardos) e uma para indígenas.
• Atualizado
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) divulgou as 8.955 inscrições preliminares no concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz substituto. Serão 20 vagas de juiz substituto – 14 para ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência, quatro para negros (pretos e pardos) e uma para indígenas.
Isso representa 447,75 candidatos por vaga. O diferencial desse certame é a reserva de vaga para indígena, com quatro candidatos inscritos preliminarmente. A prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, está prevista para o dia 25 de fevereiro de 2024.
Os candidatos cujas inscrições não foram homologadas poderão verificar a justificativa do indeferimento em link específico, disponível no seguinte endereço eletrônico: clique aqui.
Já os candidatos cujas inscrições restaram indeferidas poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da divulgação do resultado da análise dos pedidos, mediante requerimento dirigido à Fundação Getulio Vargas (FGV) por meio do seguinte endereço eletrônico: clique aqui.
A relação dos candidatos deferidos preliminarmente pode ser consultada no Diário da Justiça eletrônico (DJE), no documento (clique aqui) nas páginas 2 a 168.
- Arquivo Nacional reúne mais de 800 registros de OVNIs no Brasil

- Apostas de SC levam mais de R$ 24 mil na Mega-Sena; veja as cidades

- Pod SCCAST estreia com entrevista de Topázio Neto

- CPMI revela movimentação de R$ 19,5 milhões em conta de Lulinha

- Trabalhador fica com pé preso em equipamento industrial em SC

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO